GÊNESIS – A História do Krav-Magá

GÊNESIS - A História do Krav-Magá

Saiba como tudo começou e como o Krav-Magá ganhou o mundo.

Área do Aluno

Área exclusiva para os alunos da Bukan Curitiba.

Saiba Mais


Venha praticar o Original Krav-Magá em Curitiba-PR

Academia Quatro Elementos

TERÇAS e QUINTAS / SEGUNDAS e SEXTAS

19:30 - 21:00 / 19:30 - 20:00

RUA ROCHA POMBO, 230 - JUVEVÊ

Últimas Notícias - Bukan Curitiba
FESTA JUNINA NA ACADEMIA!!!!!!

FESTA JUNINA NA ACADEMIA!!!!!!

Olá pessoal…conforme falamos durante semana… Teremos a festa junina da academia quatro elementos! Vamos todos participar…Pessoal, vale a pena só pra conferir o “china” vestido de caipira!!!!!!!! Informações: DATA: 15/06/13 LOCAL: CHÁCARA ELITE (o Mapa quando será entregue aqueles que adquirirem os ingresso) INGRESSOS SOMENTE ANTECIPADO (Vendas até sexta dia 07/06 na academia) VALORES: R$ [...]

SEMINÁRIO E EXAME DE FAIXA

SEMINÁRIO E EXAME DE FAIXA

Olá pessoal, acessem a “área do aluno” e leiam as ultimas publicações. Além da listagem dos nomes dos convocados para o seminário e exame de faixa, você deve ler as outras duas publicações. Obrigado

Pré-Avaliação – Graduação Laranjas

Pré-Avaliação – Graduação Laranjas

Olá Pessoal…seguem as informações de data e matéria a ser cobrada na pré-avaliação. Lembrando que devemos buscar sempre a evolução em nossas técnicas, por isso recomendo a total presença dos alunos.

Pré-Avaliação – Graduação Amarelas

Pré-Avaliação – Graduação Amarelas

Pré-avaliação agendada para o dia 28/03 para aqueles que farão graduação para a faixa amarela….está chegando o momento do exame! É preciso verificar como esta a evolução do nosso aprendizado.

Aulas para Crianças na Bukan!

Aulas para Crianças na Bukan!

Aumento de crianças nas aulas da Bukan em Curitiba tem uma expressão significativa!…Pais estão procurando a escola Bukan devido a sua metodologia de ensino.

A Língua do Krav-Magá
A Língua do Krav-Magá
No verão de 1971, depois da cerimônia de graduação do primeiro e histórico curso de formação de instrutores de Krav-Magá, que foi ministrado pelo Imi e com o apoio integral do Instituto Wingate, o velho professor veio falar comigo. Ele disse que há duas coisas extremamente importantes para o Krav-Magá hoje em dia: o primeiro é formar cada vez mais e mais novos instrutores, no intuito de divulgar a arte. E segundo, que todos aprendessem os nomes das técnicas e dos movimentos no Hebraico. O Krav-Magá como arte marcial realmente ganhou reconhecimento mundial, resultado direto do trabalho de centenas de instrutores que foram qualificados ao longo dos anos. Porém, apenas poucos hoje em dia, fora de Israel, ensinam o Krav-Magá na sua língua original, o idioma do Imi - O Hebraico.